Meu coração é pequeno por fora mais é imenso por dentro, porquê eu tenho muito amor pra dá e muitas pessoas reconhecem isso, você tem? Olha você deve reconhecer o que você é. Tire um tempo só para você, para pensar e você vai descobrir o que você realmente é.
domingo, 28 de março de 2010
segunda-feira, 22 de março de 2010
amor
Amor é um sentimento que tem que saber tê-lo tem que saber usá-lo, é um sentimento que se deve ter cuidado, porque ele muda sua vida tanto para melhor quanto para pior.
domingo, 21 de março de 2010
floresta negra
Para mim uma floresta negra é uma floresta que não tem início e nem fim é uma floresta de pura escuridão, onde não há nem calor e nem frio, é onde nunca haverá vida alguma.
sábado, 20 de março de 2010
Solitário?
Um dia pensei estar solitária, pois minha vida ahhh! Eu nem sei dizer, mais estava como um baralho de cartas bem embaralhado, mais tudo não passava de uma simples tristeza no coração que eu tinha que arrancar do meu peito. Sempre que você achar que tem algo de errado com você que não sabe explicar pergunte ao seu coração o que é, procure e com certeza você achará respostas porque o seu coração sabe mais de você do que qualquer outra pessoa ou coisa.
segunda-feira, 15 de março de 2010
até nunca!
até nunca é uma palavra muito forte é uma palavra que não tem motivo de se dizer a não ser que você esteja se despedindo para um lugar muito distante do lugar de onde a pessoa está, tenha cuidado com as suas palavras.
segunda-feira, 8 de março de 2010
Meu irmão!

Meu irmão significa muito para mim, ele ás vezes me irrita, mas ás vezes ele me ajuda e vira um anjinho eu o amo, mais as vezes tenho que meditar porque ele me deixa com os nervos a flor da pele, tenho com ele momentos boms, mas as vezes momentos ruins, ele me ajuda, mas as vezes me atrapalha. Ter um irmão é quase uma responsábilidade cuide bem dele(a)
sábado, 6 de março de 2010
POETA É POETA
Em um momento de descontração, o grande poeta Carlos Drummond de Andrade escreveu: 'Satânico é meu pensamento a teu respeito, e ardente é o meu desejo de apertar-te em minha mão, numa sede de vingança incontestável pelo que me fizeste ontem. A noite era quente e calmo e eu estava em minha cama, quando, sorrateiramente, te aproximaste. Encostaste o teu corpo sem roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor! Percebendo minha aparente indiferença, aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos. Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci. Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente, mas em vão. Deixaste em meu corpo e no lençol provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante a noite. Esta noite recolho-me mais cedo, para na mesma cama te esperar. Quando chegares, quero te agarrar com avidez e força. Quero te apertar com todas as forças de minhas mãos. Só descansarei quando vir sair o sangue quente do seu corpo. Só assim, livrar-me-ei de ti, pernilongo Filho da...
quarta-feira, 3 de março de 2010
amore!
segunda-feira, 1 de março de 2010
minha linda!
Assinar:
Postagens (Atom)